Dia de Finados no cemitério de São Fidélis, com grande movimento e reclamações

Como acontece tradicionalmente, milhares de pessoas passaram pelo Cemitério de São Fidélis durante essa manhã do feriado de Finados (2/11), e o abandono do local foi motivo de reclamação de muitas pessoas.

GEDSC DIGITAL CAMERASujeira falta de pintura e de funcionários preparados para prestar informações aos visitantes foram algumas das criticas feitas por quem passou pelo local.

A falta de acessibilidade em diversos pontos do Cemitério também foi alvo de criticas, com isso muitos idosos e deficientes

GEDSC DIGITAL CAMERA

físicos não conseguiram chegar a muitos pontos do cemitério.

Em entrevista a nossa reportagem a Sr ª M.G.F criticou  a falta de espaço entre os túmulos, a quantidade excessiva dos mesmos e de muitos túmulos abandonados.

Disse : “O cemitério já não tem mais espaço e o invés de construírem um novo, estão colocando os túmulos  muito próximos um do outro e por isso fica muito difícil chegar la em cima’,

Aproveitando a presença da reportagem no local, moradores próximos do Cemitério, nos procuraram para denunciar que durante a noite o cemitério  recebe a visita de usuários de drogas. Nossa reportagem pode observar no  local garrafas pet, copos descartáveis, lixo, cigarros e muita lama entre os túmulos.

No local havia dois Guardas Municipais para controlarem o trânsito e muitos vendedores ambulantes de flores para facilitarem a vida dos cidadãos.

GEDSC DIGITAL CAMERAGEDSC DIGITAL CAMERA

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress