Detran abre 16.602 vagas de vistoria para os próximos dois domingos

trânsito /Foto: Manuela Escalla
Fotos: Arquivo

O Detran vai abrir o seus postos de vistoria no próximo domingo (20/7) e no domingo seguinte (27/7), neste último com prioridade para os táxis. O objetivo é o aumento da oferta de vagas para compensar o não funcionamento das unidades durante os feriados da Copa do Mundo.

No primeiro domingo (20/7),  quando serão oferecidas 8.141 vagas para licenciamento anual, só não estarão abertos, devido a obras de melhoria, os postos DNER, São Gonçalo e Volta Redonda, enquanto o de Cordeiro não funcionará em função de uma exposição agropecuária e o de Nilópolis por causa de uma feira livre que lhe bloqueia o acesso.

No segundo domingo (27/7), quando serão disponibilizadas mais 8.461 vagas para o mesmo serviço, as unidades de São Gonçalo e Macaé estarão fechadas para obras de melhoria e o de Nilópolis devido à realização de feira livre.

Vale lembrar que os serviços podem ser realizados em qualquer posto independentemente do município de emplacamento do veículo. Para agendar a vistoria basta acessar o site www.detran.rj.gov.br ou ligar para os telefones 3460-4040, 3460-4041 (Região Metropolitana) e 0800-0204040 (interior).

Fonte: Ascom

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress