Desgovernada, Kombi escolar desce morro e quase tomba com crianças em Friburgo

Fotos: Divulgação
Fotos: Reprodução

Uma Kombi escolar da por pouco não se envolveu em um grave acidente no início da tarde desta terça-feira (04/10), na localidade de Conquista, no Campo do Coelho, terceiro distrito de Nova Friburgo.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível observar que o veículo tenta subir uma ladeira, mas devido à chuva e a formação de lama no local, o motorista acaba perdendo o controle quando a Kombi desce o morro em marcha ré e por pouco não tomba.

Nos comentários do post, a população cobra a prefeitura o asfaltamento do local “Essa ai não foi umas das mais de 80 ruas asfaltadas”, “Eu duvido que esses moradores estão isentos de pagar impostos e taxas absurdas, mais asfalto que é bom nada”.

Em nota, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que segundo a Secretaria de Obras, “a a via em questão passou por manutenção recentemente mas, assim como toda estrada de terra, na época de chuva o tráfego fica comprometido. Ainda de acordo com a nota, “equipes da Secretaria de Obras estão no local aplicando bica corrida para melhorar o acesso e tão logo soube do ocorrido, a Secretaria de Educação entrou em contato com a empresa prestadora do serviço de transporte escolar, que enviou um supervisor à localidade. Como todos os motoristas são orientados a não se arriscarem em estradas naquelas condições, a empresa informou que tomaria as medidas cabíveis”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress