Desafio Fidelense de Downhill neste domingo

Pelo terceiro ano consecutivo, atsfdfhgletas apaixonados pelo Downhill, irão se encontrar em São Fidélis para disputar a terceira edição do Desafio Fidelense de Downhill. Essa modalidade esportiva está conquistando cada vez mais apaixonados pelos esportes radicais, onde cada manobra arriscada, conquista o público que acompanha.

O Desafio Fidelense é disputado em sete categorias, sendo elas, Master, Expert, Elite, Rigida, Iniciante e Feminino. Segundo Adilson Psiu, um dos organizados do evento, a prova será disputada numa pista de mil metros, conhecida como pista do cruzeiro, localizada no morro do cruzeiro no centro de São Fidélis, onde é possível ter uma visão linda de parte da “Cidade Poema”.

dvfbhvmjkEntre os atletas participantes do desafio, está o jovem fidelense Edgard Damasceno, que vem se destacando por onde passa nessa modalidade esportiva, conquistando títulos e sempre terminando entre os primeiros nas provas que disputa.

Edgard trabalha em uma oficina no centro da cidade e arruma tempo para treinar e se dedicar aos treinos para conquistar os títulos. O último grande título que Edgard conquistou, foi no final de março na cidade de Ipatinga em Minas Gerais, onde garantiu o primeiro lugar no Campeonato Mineiros de Downhill.

O Desafio Fidelense acontece neste domingo dia 20 às 10h30 da manhã no morro do cruzeiro.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress