Deputado Federal é impedido de entrar em quartel dos bombeiros em Campos

ertutyi
Fotos: SF Notícias

O Deputado Federal Cabo Daciolo foi impedido de entrar na sede do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos dos Goytacazes no início da tarde deste domingo (14), e o caso, foi parar na delegacia. Segundo assessores do parlamentar, a visita seria para se aproximar dos bombeiros.

Ainda de acordo com os assessores do deputado, Daciolo busca dialogar com companheiros para melhorar seu mandato em favor das corporações, ouvindo sugestões e apresentando aos soldados como andam as negociações dentro do Congresso Nacional para a aprovação da PEC 300/08, sobre o piso salarial e a remuneração de policiais e bombeiros militares.

“Todos os sábados e domingos eu tenho andado pelas unidades para agradecer os militares e vê as necessidades, que são muitas, além das irregularidades, como desvio de função, como médicos trabalhando na faxina. Agora vamos na delegacia para fazer o registro”, disse o deputado.

Em um vídeo divulgado por Daciolo, ele diz que a proibição teria partido do o Oficial de Dia, o Capitão Onofre, do Comandante da unidade, o tenente Coronel Paulo Rodrigues e do Comandante do CBA Norte / Noroeste, Douglas Paulich Júnior.

Nossa produção tentou falar com os três, mas até o fechamento dessa matéria, não obtivemos êxito.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress