Dentista suspeito de matar ex-namorada grávida é preso, no RJ

Foto: Divulgação

Um dentista de 33 anos foi preso neste domingo (25/06) suspeito de matar a ex-namorada, de 37 anos, que estava grávida de três meses. O corpo da empresária foi encontrado na sexta (22) carbonizado e com os dentes arrancados.

Thiago Medeiros foi a última pessoa a encontrar Nathalie Rios Motta, na Estação do Metrô do Flamengo, na Zona Sul do Rio. Ela foi vista entrando no carro do dentista, que está noivo de uma médica e teria pedido para Nathalie abortar.

O corpo da vítima foi encontrado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) carbonizado dentro de pneus em Vassouras, no sul do estado.

Os dentes foram arrancados, supostamente para dificultar a identificação, mas parte das roupas e brincos que pertenciam à vítima estavam intactos. A prisão foi decretada neste domingo e Thiago foi preso em Botafogo, onde mora. Ele e Nathalie se conheciam desde 2008.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress