Delegado de Campos e moradores de Miracema, ficam feridos em acidente

acidente delegado
Fotos: Gilmar Sanna / Italva em Foco

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no começo da tarde desta sexta-feira (06) em Italva.

A colisão envolvendo dois carros, um Fiat Uno, de cor prata, e um Sandero de cor branca, aconteceu por volta das 13h na altura do km 65 da BR 356, próximo ao cruzamento que dá acesso à São Pedro Paraíso, distrito de Cambuci.

No Fiat estavam quatro pessoas de uma mesma família, todos moradores de Miracema. As vítimas, três mulheres identificadas pelas iniciais J.S.M., de 78 anos, F.F.M., de 36 anos, e A.R.F.M., de 56 anos, além de um homem identificado como A.A.M., de 78 anos, foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro de Italva. Todos com ferimentos leves.

Já no Sandero estava o delegado da 134ª Delegacia Legal de Campos. Bruno Cleuder Melo, tinha saído do plantão minutos antes do acidente.Segundo informações de populares, o delegado teria perdido o controle do seu veículo em uma curva e, colidido de frente com o Fiat Uno. Ele foi socorrido, encaminhado para o Pronto Socorro de Italva, mas transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado dele é grave. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde do delegado.

acidente delegado bruno

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress