Definido os times das semifinais do Campeonato Empresarial de futsal

Mais uma eletrizante rodada, aconteceu ontem na Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no Campeonato Empresarial de Futsal.

campeonatoA 6ª rodada teve o 1º jogo entre Coroados Rações e Relojoaria Vitória, com o placar de 7 x 4, mesmo com a vitoria do time dos Coroados, as duas equipes já estavam classificadas para as semifinais.

Na outra partida Canto do Rio Pureza ganhou de 9 x 8 do Time Shekinah, mas o resultado não foi o suficiente para seguir no Campeonato.

Na próxima terça-feira, dia 12/11, jogam em busca da vaga para final, Coroados Rações X Shekinnah e Casa do Suco X Relojoaria Vitoria.

A grande final está marcada para sexta-feira, dia 15/11, uma grande festa do Esporte, que com certeza contará  com a participação da população, prestigiando o Evento da Secretaria Municipal de Esportes, Prefeitura Municipal de São Fidélis e Associação Comercial de São Fidélis como vem acontecendo até aqui.

Um show com um grupo fidelense, está na programação já noticiada pelo site, em entrevista exclusiva com o Secretario de Esportes José Carlos Coelho Mello. (Relembre).

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress