Deam de Nova Friburgo prende homem acusado de estupro e tentativa de roubo

Segundo a delegacia, o homem abordou a vítima na Av. Euterpe Friburguense e, segurando a mesma pelo braço, levou a mulher para uma rua transversal, onde passou a mão nas partes íntimas da vítima, jogou a mesma no chão e, a segurando pelo pulso tentou, à força, roubar sua bolsa

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo prenderam um homem, de 30 anos, investigado pela prática de estupro e tentativa de roubo. Os agentes, coordenados pela delegada titular, Drª Mariana Thomé de Moraes, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca da cidade pela prática de estupro e tentativa de roubo a transeunte, após representação pela prisão feita pela delegacia.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com as investigações da especializada, o homem é acusado de, no dia 17 de abril deste ano, ter abordado uma mulher na Avenida Euterpe Friburguense e, segurando a mesma pelo braço, levou a mulher para uma rua transversal, onde teria feito ameaça de morte dizendo “fica quietinha, senão eu te mato!”.

Ainda de acordo com as investigações, o acusado, em seguida, teria começado a passar a mão nas partes íntimas da vítima. As investigações apontam também que o acusado jogou a vítima no chão e, a segurando pelo pulso tentou, à força, roubar sua bolsa. Ele só não levou a bolsa pelo fato de um homem que passava pela rua ter se aproximado. Nesse momento o acusado fugiu e embarcou em um ônibus sentido bairro Chácara do Paraíso.

Durante o trabalho investigativo os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime, e em conjunto com outras informações obtidas através de trabalho de inteligência, eles identificaram o autor do crime, que foi preso nesta quarta-feira em Conselheiro Paulino. Ele será conduzido ao sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress