De São Fidélis até Manaus: Moto Clube fará “Expedição Amazônica”

moto clube
Fotos: divulgação

Uma aventura em duas rodas. O Moto Clube, Motociclistas de Sião, que possui sua sede em Pureza, 3º distrito de São Fidélis, estará realizando uma expedição cheia de aventuras.

Em dezembro do ano passado, o grupo decidiu realizar a “Expedição Amazônica: O Brasil Com Amor”, que começará em Brasília, passará por Belém terminando em Manaus. O Moto Clube Motociclistas de Sião sairá de São Fidélis e terá como ponto de encontro o Moto Capital 2016 – que ocorrerá entre os dias 22 e 31 de julho em Brasília. A iniciativa é do fundador do Motociclistas de Sião, Cândido Santos, e promete agregar motociclistas e triciclistas de todo o país.

A expedição levará em média 40 dias e contará com o apoio logístico e mecânico de Ronaldo “Centelhão” Machado, Fundador do Moto Clube Cambuci – da cidade de mesmo nome, localizada no Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

A rota traçada pelo Moto Clube, será pela Estrada Brasília – Belém (ida) e a volta pelo litoral, pelos estados das Regiões Norte, Nordeste e Sudeste.

“Este é um sonho antigo. Creio que a expedição irá nos aproximar da Estrada, do horizonte e acima de tudo de Deus. Esta viagem exigirá muito de nosso preparo físico, mas, será para engradecer ao Senhor” declarou Cândido Santos.

Vale lembrar que o Motociclistas de Sião já tem o seu espaço consolidado no Moto Capital: Setor 2 – espaço 163. Para participar da Expedição – onde o custo é individual, entre em contato com [email protected], ou pelo “Contatos” do nosso site até o mês de abril de 2016.)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress