
O SEBRAE em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de São Fidélis (ACIASF), irão promover o curso de atendimento ao cliente.
O curso, com duração de 5 dias terá início no dia 20 de outubro terminando no dia 24 de outubro e as aulas serão das 18h30 às 21h30.
As inscrições estarão abertas a partir do dia 15 de outubro e o valor do investimento é de: R$ 50,00 para associados da ACIASF e R$ 70,00 para não associados. As vagas são limitadas.
Confira abaixo o conteúdo programático do curso:
ENCONTRO 1 – Tratar bem ou atender bem?
Bem tratado ou bem atendido?
Momento da verdade
Refletindo sobre os momentos da verdade – Momentos Mágicos X Momentos Trágicos
O perfil do profissional de atendimento
ENCONTRO 2 – Superar as expectativas dos clientes
Quem são os clientes hoje?
Habilidades do profissional de atendimento alinhadas aos novos mercados
A fórmula da satisfação do cliente
O que é valor agregado
Quanto custa agregar valor
ENCONTRO 3 – Como agir em situações de adversidade
Como solucionar queixas reclamações
A força do comportamento
Análise do perfil psicológico do cliente
ENCONTRO 4 – Atrair, reter e fidelizar o cliente: uma atitude dinâmica na empresa
A escada da lealdade
Que é fidelidade? E por que fidelizar os clientes?
Como fidelizar clientes
O que é CRM?
ENCONTRO 5 – Como agir diante das reclamações de clientes?
Diretrizes para o tratamento de reclamações
Os princípios do tratamento de reclamações
Tratamento de reclamações – passo a passo
Pesquisa de satisfação
Cliente oculto