Criminosos matam seguranças e levam carga da Souza Cruz

Fotos: Leitores SF Notícias

Cinco criminosos armados com fuzis e pistolas roubaram uma carga de cigarros da empresa Souza Cruz na manhã de hoje (31) e mataram dois agentes de segurança que faziam a escolta do caminhão, no Arco Metropolitano, no RJ.

O crime aconteceu na altura da comunidade do Guandu, em Japeri, na via sentido Rio de Janeiro. Houve troca de tiros e os três seguranças foram atingidos. Jones de Souza da Silva morreu no local, já Benedito Charles da Silva foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça, tórax e na mão.

O terceiro vigilante foi atingido na cabeça, costas e mão e passa por cirurgia. Policiais do 24º, 15º, 39º e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) foram mobilizados para o local.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Uma operação está sendo realizada na comunidade do Guandu para prender os envolvidos e recuperar a carga.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress