Criminosos invadem casa e trocam tiros com PMs em Monnerat; um acusado foi preso Nas redes sociais, moradores assustados relataram um intenso tiroteio

Nas redes sociais, moradores assustados relataram um intenso tiroteio

Foto: PM / Vídeos: redes sociais 

Um tiroteio assustou os moradores do distrito de Monnerat, que fica às margens da RJ-116, em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. Em grupos de WhatsApp, moradores relataram que houve um intenso tiroteio entre criminosos e policiais militares. Os moradores também compartilharam vídeos mostrando a ação da Polícia Militar que rapidamente fez um cerco no distrito. As imagens mostram pelo menos cinco viaturas. Em um dos vídeos, moradores aplaudem a ação dos policiais. De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Monnerat foram acionados para verificar denúncias de que homens armados teriam invadido uma residência e ameaçado uma mulher. Ao chegarem ao local os PMs encontraram os acusados no telhado do imóvel. (continua após o vídeo)

Ainda de acordo com o batalhão, os criminosos então empreenderam fuga para o interior de uma mata e efetuaram diversos disparos na direção dos policiais. Um dos acusados acabou sendo preso com uma quantidade ainda não contabilizada de entorpecentes e um simulacro de arma de fogo. A ocorrência ainda está em andamento e os policiais seguem em busca do segundo acusado.

Mais do SFn