Criminosos efetuam disparos durante abordagem policial em Aperibé

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

Policiais Militares de Aperibé foram surpreendidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (13), Durante uma abordagem a um homem, suspeito de integrar uma facção criminosa. O fato aconteceu no bairro Ponte Seca em Aperibé.

Segundo a PM os disparos foram feitos por homens que estavam em uma mata no alto de um morro nas novas casinhas populares, a aproximadamente 350 metros do local. Os disparos acertaram uma quadra de esportes que fica a certa distância do local onde estaria sendo feita a abordagem.

O Patrulhamento foi intensificado no bairro e outras viaturas foram deslocadas para o local.

Nossa redação entrou em contato como o Tenente Coronel Sylvio Guerra, que durante entrevista, informou que mais cinco viaturas foram deslocadas para o bairro assim que ficou sabendo do caso, para dar uma resposta rápida e mostrar que a polícia está presente no local. De acordo com o Coronel, o homem que foi abordado durante a madrugada, foi novamente revistado e disse que não possui ligação com o caso, mas a PM continua monitorando o suspeito.

Ainda segundo o Coronel, os disparos foram efetuados de um local bem distante de onde estavam os policiais, e para ele isso seria uma tentativa de intimidação, mas que o policiamento continuará reforçado no local sem previsão de ser retirado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress