Criança morre após ser atingida por portão de escola no RJ Menino chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Menino chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Fotos: reprodução

Um menino de três anos morreu e outras duas crianças ficaram feridas com a queda de um portão em uma escola municipal em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (03/02).

Matheus Almeida de Moraes estava acompanhando o pai que foi até a unidade escolar, e enquanto brincava com outras duas crianças, acabou encostando não portão que desabou e esmagou o menino. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Mendanha, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar a responsabilidade do fato. Já a Secretaria de Educação, Esportes e Lazer disse que lamentou a morte de Matheus, e que vem prestando toda a assistência necessária e possível num momento de dor profunda dos familiares da criança, em conjunto com as Secretarias de Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos.

Mais do SFn