Criança de 8 anos é transferida de helicóptero do Corpo de Bombeiros em Nova Friburgo

Transferência foi feita na manhã desta sexta, e o destino precisou ser alterado devido às condições climáticas

Imagem: Cel Robadey

Uma criança – um menino de 8 anos – foi transferida por meio de um helicóptero do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (17) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, a transferência foi feita por volta das 08h20 da manhã, e a aeronave pousou em um campo em Duas Pedras.

A criança estava internada no Hospital Municipal Raul Sertã, e seria transferida para um hospital em Volta Redonda, mas devido às condições climáticas, a criança foi levada para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informação recebida pelo SF Notícias, a transferência seria pelo fato de a criança estar precisando de uma vaga de leito de CTI infantil. Nossa redação entrou em contato com a Secretaria Municipal de Comunicação de Nova Friburgo para tentar obter uma informação oficial sobre a transferência, e aguarda um posicionamento.

Em breve, o Corpo de Bombeiros irá receber uma nova aeronave, que será o primeiro helicóptero da corporação a operar por instrumentos, o que facilitará a atuação dos militares em ocorrências durante o mal tempo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress