Criança de 12 anos é assassinada a tiros na zona rural de Pádua

Esse é o segundo homicídio registrado nesta semana em Santo Antônio de Pádua

Uma menina, de 12 anos, foi assassinada a tiros durante a madrugada desta terça-feira (23/03) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo foi encontrado por populares na manhã desta terça em uma estrada vicinal conhecida como “Estrada de Cabiúna”, na zona rural de Marangatu. Ainda segundo a Polícia Civil, o local do crime já foi periciado e o corpo removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ir até o local durante a madrugada e constatou o óbito. Já o 36º Batalhão de Polícia Militar informou que foram encontradas duas cápsulas de calibre 38 deflagradas ao lado do corpo da menina. Até o momento não há informações sobre motivação ou autoria do crime, que chocou os moradores da localidade. O caso foi registrado como homicídio  e segue sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia de Pádua.

Esse é o segundo homicídio registrado nesta semana em Santo Antônio de Pádua. Na noite de domingo um homem de 22 anos morreu após ser baleado no loteamento Alvim, no bairro Cidade Nova. Ele chegou a ser socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Hélio Montezano, mas não resistiu (reveja AQUI).

Tragédia
Ainda nesta semana, uma tragédia abalou os moradores de Pádua. Um bebê de apenas 10 meses morreu após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio em São Pedro de Alcântara, distrito de Pádua. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, a fatalidade teria acontecido após a mãe do menino ter recebido uma ligação informando sobre a morte de sua ex-sogra, que seria avó de sua filha. Ainda segundo a PM, nesse momento uma porta teria sido esquecida aberta e o bebê acabou indo na direção de uma sacada (reveja AQUI).

VEJA MAIS

VEJA MAIS