Tragédia: bebê morre após cair de sacada em distrito de Pádua

Mãe havia acabado de receber uma ligação informando sobre a morte da avó de sua filha. Menino de apenas dez meses chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu

Uma tragédia aconteceu na tarde deste domingo (21) em São Pedro de Alcântara, distrito de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Um bebê de apenas 10 meses morreu após sofrer uma queda do terceiro andar de um prédio. De acordo com o 36º Batalhão de Polícia Militar, a fatalidade teria acontecido após a mãe do menino ter recebido uma ligação informando sobre a morte de sua ex-sogra, que seria avó de sua filha. Ainda segundo a PM, nesse momento uma porta teria sido esquecida aberta e o bebê acabou indo na direção de uma sacada.

A sacada ficaria no final de uma escada. Já a Polícia Civil informou que o local da queda estava em construção e ainda não tinha uma proteção, e que a queda seria de aproximadamente 6 metros. O bebê foi socorrido por uma tia e levado imediatamente ao hospital de Pirapetinga, cidade mineira que faz divisa com Pádua, já que o distrito fica na região de divisa, mas o bebê não resistiu.

A Polícia Militar de Pádua informou ainda que foi acionada pela Polícia Militar de Minas Gerais após o hospital de Pirapetinga ter acionada a PM mineira. A fatalidade foi registrada na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua como morte acidental. Nas redes sociais, amigos da família deixaram várias mensagens de pesar pelo ocorrido que mexeu com todo o distrito de Pádua.

“Meus sentimentos! Triste demais! Sem palavras, Deus dê força aos pais familiares e amigos”. “Ainda sem acreditar”. “Só Deus pra dar força 💔😭“. “Eu não tenho nem palavras porque a dor é grande demais só Jesus”. “Um anjinho lindo, que foi morar com Papai do céu; que Deus possa amenizar essa dor”, dizem algumas das mensagens. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress