terça-feira , 20 outubro 2020

Covid-19: Prefeitura de Bom Jardim confirma primeira morte Segundo a Prefeitura, o município registra quatro casos confirmados da doença

Segundo a Prefeitura, o município registra quatro casos confirmados da doença

Foto: Fiocruz

A Prefeitura de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, confirmou a primeira morte por Covid-19 no município. Em um boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (17/04), o município informa que recebeu, do Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), o resultado do exame feito no material coletado em um paciente que morreu no último dia 12, e que o exame testou positivo para Covid-19. O município informou ainda que também recebeu a confirmação de mais um caso, totalizando quatro casos confirmados. Dos 11 casos testados na cidade, quatro deram negativo e quatro foram confirmados, sendo que desses quatros, um veio a óbito. Outros três pacientes seguem aguardando resultados dos exames.

Até o momento, o Painel Saúde RJ, que concentra todas as informações sobre os casos de Covid-19 no estado só registra dois casos confirmados em Bom Jardim. Um deles é de uma criança, uma menina de até dez anos. O outro caso é de uma mulher que tem entre 30 e 39 anos moradora do Jardim Ornelas.

Mais do SFn