Covid-19: Estado confirma 26 casos e uma morte em Nova Friburgo

Os bairros de residência dos casos confirmados são Centro, Olaria, Ponte da Saudade, Campo do Coelho, Catarcione, Cônego, Conquista, Conselheiro Paulino, Córrego Dantas, Duas Pedras, Mury, Parque Residencial Solares e Sítio São Luis. Nove constam como bairro de residência não informado
Foto: reprodução

A Secretaria de Estado de Saúde confirmou 26 casos do novo coronavírus em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. A confirmação foi feita no último boletim epidemiológico divulgado pelo estado nesta sexta-feira (17/04). Além dos 16 casos, o estado também confirma uma morte por Covid-19 na cidade. De acordo com o Painel Saúde do estado, que concentra as informações sobre Covid-19, os bairros de residência dos casos confirmados são Centro (2), Olaria (3), Ponte da Saudade (2), Campo do Coelho (1), Catarcione (1), Cônego (1), Conquista (1), Conselheiro Paulino (1), Córrego Dantas (1), Duas Pedras (1), Mury (1), Parque Residencial Solares (1) e Sítio São Luis (1). Nove constam como bairro de residência não informado.

Ainda segundo o painel saúde, dos casos confirmados duas mulheres e um homem têm entre 20 e 29 anos; três homens e três mulheres têm de 30 a 39 anos; três mulheres e cinco homens têm idades entre 40 e 49 anos; quatro mulheres têm entre 50 e 59 anos, e duas entre 60 e 69; entre os casos confirmados pelo estado há ainda um idoso com idade entre 70 e 79 anos, e dois acima dos 80 anos. O óbito contabilizado pelo estado é um homem acima de 80 anos. Já a Prefeitura de Nova Friburgo confirma 25 casos e uma morte. Ainda de acordo com a Prefeitura, o município possui 44 casos suspeitos aguardando resultados de exames. Desses, 32 estão em isolamento domiciliar e oito em isolamento hospitalar. Outras quatro pessoas morreram. De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, até esta sexta-feira (17/04), foram registrados 4.349 casos confirmados e 341 óbitos por coronavírus (Covid-19) no estado. Há ainda 150 óbitos em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress