Corpo do atacante Tiaguinho, de Bom Jardim, foi o primeiro a ser retirado do avião da FAB

Fotos: Reprodução/ TV Globo
Fotos: Glauco Araújo/ TV Globo

Em baixo de uma forte chuva, o corpo do atacante  Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, de 22 anos, foi o primeiro a ser retirado do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), por volta das 10h da manhã deste sábado (03/12).

Uma salva de tiros foi disparada durante a retirada do caixão. Militares levaram o corpo em uma maca com rodas coberta por um manto branco e sobre um tapete vermelho. O presidente Michel Temer prestou uma homenagem ao jogador.

Os caixões serão colocados em carretas abertas e seguirão em cortejo pela cidade até a chegada para o velório coletivo na Arena Condá. Segundo familiares de Tiaguinho, após o velório coletivo o corpo do jogador seguirá para Bom Jardim, onde deverá chegar na manhã deste domingo (4) sendo velado na Câmara Municipal e sepultado no cemitério local.

Dois aviões da FAB transportaram os 50 corpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. A primeira aeronave pousou no Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso às 9h28, já o segundo voo chegou às 9h43.

Leia mais:

Natural de Trajano de Moraes, jogador Tiaguinho estava em avião que caiu na Colômbia

Natural de Trajano de Moraes, atacante da Chapecoense será velado e sepultado em Bom Jardim

Esposa de atacante da Chapecoense lamenta morte do marido e faz declaração

thiaguinho-chapecoense

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress