Em baixo de uma forte chuva, o corpo do atacante Tiago Da Rocha Vieira, o “Tiaguinho”, de 22 anos, foi o primeiro a ser retirado do avião da Força Aérea Brasileira (FAB), por volta das 10h da manhã deste sábado (03/12).
Uma salva de tiros foi disparada durante a retirada do caixão. Militares levaram o corpo em uma maca com rodas coberta por um manto branco e sobre um tapete vermelho. O presidente Michel Temer prestou uma homenagem ao jogador.
Os caixões serão colocados em carretas abertas e seguirão em cortejo pela cidade até a chegada para o velório coletivo na Arena Condá. Segundo familiares de Tiaguinho, após o velório coletivo o corpo do jogador seguirá para Bom Jardim, onde deverá chegar na manhã deste domingo (4) sendo velado na Câmara Municipal e sepultado no cemitério local.
Dois aviões da FAB transportaram os 50 corpos das vítimas do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense. A primeira aeronave pousou no Aeroporto Municipal Serafin Enoss Bertaso às 9h28, já o segundo voo chegou às 9h43.
Leia mais:
Natural de Trajano de Moraes, jogador Tiaguinho estava em avião que caiu na Colômbia
Natural de Trajano de Moraes, atacante da Chapecoense será velado e sepultado em Bom Jardim
Esposa de atacante da Chapecoense lamenta morte do marido e faz declaração