Corpo de pescador desaparecido é encontrado em Ernesto Machado

Fotos: Vinnicius Cremonez
Fotos: Vinnicius Cremonez

O corpo do pescador Ramiro Souza Leite, de 34 anos, que ficou desaparecido por três dias após o barco em que estava virar no Rio Paraíba do Sul, na tarde do dia 29 (sábado), no bairro Vila dos Coroados, foi encontrado na manhã de hoje (01) no porto de Ernesto Machado, sexto distrito de São Fidélis.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, homens do Destacamento 2/5 teriam retomado as buscas na manhã desta segunda e por volta das 9h, familiares que também faziam buscas de barco pelo Rio, encontraram o corpo de Ramiro boiando na encosta de uma ilha em Ernesto Machado, em que posteriormente foi pego pelos mesmos e levado pelo rabecão vindo de Campos dos Goytacazes.

rio paraiba do ul ponte pretaRelembre o caso:

A vítima estava em um barco de madeira junto com um amigo identificado como Léo. Os dois tentavam atravessar uma correnteza próximo a Ponte Preta quando a força da água teria virado a pequena embarcação.

Segundo informações de parentes, o outro ocupante do barco disse que após a embarcação ter virado, os dois começaram a nadar, mas Ramiro teria afundado e subido novamente. Após a segunda tentativa a vítima teria dito ao amigo que não iria conseguir sair da água, e afundou novamente.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress