Corpo de jovem que se afogou em S. Sebastião do Alto é encontrado; corpo de criança foi localizado no domingo

Aylon da Costa Pinto, de 27 anos, foi levado pela correnteza ao tentar salvar a prima, identificada como Stephania de apenas 11 anos. O corpo dela foi encontrado um dia após o ocorrido e o do rapaz foi localizado nesta sexta (04)

Foi encontrado nesta sexta-feira (04/02) o corpo de Aylon da Costa Pinto, de 27 anos, que se afogou no último sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Ele foi levado pela correnteza ao tentar salvar a prima, identificada como Stephania de apenas 11 anos. O corpo dela foi encontrado por volta das 11h da manhã de domingo (30) após duas horas de buscas subaquáticas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo informações do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Santa Maria Madalena, responsável pelas buscas, o corpo foi localizado em uma área de difícil acesso com auxílio de um drone. Eles aguardam apoio de mergulhares para retirar o corpo da água. As buscas superficiais nas margens e dentro do rio vinham sendo feitas com apoio de pescadores locais e da Defesa Civil do município de Macuco, cidade onde as vítimas moravam.

Relembre o caso
A menina de 11 anos, e seu primo, de 27 anos, se afogaram na tarde de sábado (29) no Rio Grande, na localidade de Barra Mansa, distrito de São Sebastião do Alto. Segundo informações recebidas pela redação do SF Notícias, a família tomava banho no rio quando a menina, identificada como Stephania, teria se afogado, e ao tentar salvá-la, o primo, identificado como Aylon da Costa Pinto, foi levado pela correnteza e também se afogou. O número de vítimas poderia ter sido maior, já que ao todo, quatro pessoas teriam se afogado no rio. Um menino, de 15 anos, que seria irmão do Aylon, conseguiu sair do rio com a ajuda do irmão, e uma menina de 8 anos, também da mesma família, saiu com a ajuda de um morador da localidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress