Coroados é campeão do torneio empresarial de SF

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez eAconteceu na noite desta sexta-feira (15/11), na Quadra Poliesportiva Humberto Lusitano Maia no centro, a grande final do 1ª Campeonato Empresarial de São Fidélis.

Os primeiros times a entrarem em quadra, foram Relojoaria Vitória e Shekina, disputando o 3ª lugar. A equipe da Relojoaria Vitória venceu Shekina de goleada por 8 a 5.

Em seguida, entraram em quadra os times Coroados Rações e Casa do Suco para fazerem a grande final do campeonato. As duas equipes fizeram um belo jogo, que foi bastante disputado no primeiro tempo, onde 6 gols foram marcados.

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez gA equipe do Coroados abriu o placar, mais Casa do Suco empatou, viro e ampliou a partida, fazendo 3 a 1. O time do Coroados passou a pressionar até que conseguiu empatar a partida, fechando o primeiro tempo em 3 a 3.

Já no segundo tempo, a equipe do Coroados brilhou em quadra, dominando a partida e marcou outros sete gols. Já a equipe da Casa do Suco, marcou outros dois, fechando o placar em 10 a 5 para Coroados Rações, equipe campeã do campeonato.

Um dos destaques da partida foi o goleiro Renan do Coroados, que além de fazer grandes defesas, marcou dois gols. No final, vários torcedores entraram na quadra para comemorar com o time.

Estiveram presentes na Quadra, o Prefeito Luiz Carlos Fratane e o Vive Prefeito Magno Rocha, além do Ferreira, que é Presidente da Associação Comercial Industrial e Agrícola de São Fidélis (ACIASF). Após a entrega da premiação, a banda Só Fera se apresentou no Espaço do Samba ao lado da Quadra.

Coroados Futsal Foto Vinnicius Cremonez

Veja outras fotos feitas por nossa equipe:

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez a

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez b Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez c

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez d Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez h

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez l Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez f

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez i Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez n

Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez j Final do Futsal em São Fidélis Foto Vinnicius Cremonez o

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress