Cordeiro tem aumento de casos de Covid, que se deve a pessoas que viajaram no período de festas, diz Prefeitura

Nas últimas 24 horas foram confirmados 16 novos casos. Segundo comunicado da Secretaria de Saúde de Cordeiro, crescimento de casos se deve a munícipes que estiveram fora da cidade no período de festividades, principalmente na Região dos Lagos.

O município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registrou um aumento no número de caos de Covid-19 neste início de 2022. De acordo com o boletim publicado nesta segunda (03), havia 03 pessoas em isolamento domiciliar, 3.862 casos confirmados desde o início da pandemia, 3788 recuperados e 71 mortes. Já o boletim epidemiológico desta terça (04) aponta que há 19 casos ativos em isolamento domiciliar, um aumento de 16 casos em 24 horas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

De acordo com um comunicado publicado pela Secretaria de Saúde de Cordeiro nesta terça, o crescimento de casos positivos de Covid-19 se deve a municípes que estiveram fora da cidade no período de festividades, principalmente na Região dos Lagos, e já estão sendo monitorados pela pasta.

“Solicitamos a todos que estiveram em viagem e tenham sintomas que procurem o Centro de Triagem que está funcionando normalmente. Siga as orientações de saúde, use máscara e evite locais com aglomeração” – orienta a Secretaria de Saúde no comunicado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress