Cordeiro tem 157 casos ativos de Covid-19; em Cantagalo são 102 casos ativos

Cordeiro havia iniciado o ano sem casos ativos notificados oficialmente, mas nos últimos dias foram confirmados 196 novos casos. Já Cantagalo iniciou o ano com cerca de três casos ativos

Dados dos boletins epidemiológicos divulgados pelas Prefeituras de Cordeiro e Cantagalo, na Região Serrana do Rio, nestes primeiros dias do mês de janeiro acendem um alerta para o aumento de casos de Covid-19. Nestes últimos 10 dias foram confirmados 196 casos da doença e nesta segunda-feira (10) há 157 casos ativos de Covid em Cordeiro, todos em isolamento domiciliar. O município havia iniciado o ano sem casos ativos notificados oficialmente.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Com os quase 200 novos casos confirmados, o Cordeiro ultrapassou 4 mil casos confirmados desde o início da pandemia, totalizando 4.055 casos, sendo que 3.827 se recuperaram e 71 pessoas morreram. No momento não há pacientes internados nos leitos de UTI e nos leitos clínicos Covid.

Já Cantagalo, que iniciou o ano com 03 casos ativos, contabiliza agora 102 casos, sendo que todos estão em isolamento domiciliar. Ao todo o município confirmou 3.994 casos desde o início da pandemia, sendo que 3.827 pessoas se recuperaram e 65 pessoas morreram. Há ainda no momento 220 casos suspeitos, em isolamento por orientação médica, e uma morte em investigação.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress