Cordeiro registra segundo homicídio em menos de 24 horas

delegacia de cordeiro
Fotos: SFnoticias

Mais um homicídio foi registrado no município de Cordeiro, senso o segundo em menos de 24hs. Dessa vez, o crime aconteceu no bairro Pirazzo.

A vítima identificada como Rogério Silva, conhecido como”Licota”, que era morador do bairro Alto do Retiro, foi morto a facadas durante uma discussão na madrugada deste domingo (06/03). Segundo informações da polícia civil, o autor do crime, identificado como  Luan Silva de Carvalho, de 25 anos, foi preso e autuado em flagrante. Ele será transferido amanhã para uma unidade prisional do estado.

De acordo com populares, no momento da discussão Rogério estaria com uma faca, e que Luan, teria conseguido desarmar o mesmo. Ele teria usado a mesma faca para desferir golpes contra Rogério.

Após ser periciado, o corpo de Rogério foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Friburgo. O caso foi registrado na 154ª Delegacia Legal do município, que também investiga a morte de um jovem ocorrida na madrugada de sábado.

Reveja a matéria do crime acorrido na madrugada de sábado através do link Homem é morto a tiros durante a madrugada em Cordeiro

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress