segunda-feira , 19 outubro 2020

Cordeiro confirma 3ª morte de paciente com Covid-19; município contabiliza 96 casos De acordo com a Prefeitura, o óbito é de uma senhora, de 85 anos, que estava internada na UTI

De acordo com a Prefeitura, o óbito é de uma senhora, de 85 anos, que estava internada na UTI

Foto: Cícero Marra

Mais uma morte de um paciente diagnosticado com o novo coronavírus foi confirmada no município de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, segundo boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura nesta quarta-feira (29/07). De acordo com a Prefeitura, em resposta a moradores em uma rede social, o óbito é de uma senhora, de 85 anos, que estava internada na UTI e aguardava o resultado do Exame de Testagem do Laboratório Conveniado. “Lamentavelmente ela não resistiu e veio a falecer um pouco antes da confirmação de COVID-19. Em nome da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, nossa solidariedade aos familiares e amigos dessa senhora!” – informou a prefeitura. (continua após a publicidade)

Ao todo, o município contabiliza 96 casos confirmados, sendo que 87 pessoas já estão recuperadas e três morreram. Há ainda 17 pessoas aguardando resultados do laboratório estadual (Lacen-RJ), sendo uma internada e 16 em isolamento domiciliar. Ainda de acordo com o boletim, das 696 pessoas testadas, 583 tiveram resultado negativo.

Mais do SFn