Cordeiro, Cantagalo, Madalena, S.S. do Alto e outras cidades podem ter temperaturas abaixo de 10°C nesta semana

Nesta semana uma intensa onda de frio vai provocar queda acentuada de temperatura

É hora de tirar os casacos e cobertores do armário! Nesta semana uma intensa onda de frio vai provocar queda acentuada de temperatura sobre o Brasil. O frio também vai chegar à nossa região. Na serra do Rio a temperatura entra em declínio a partir de terça-feira (17), quando a mínima pode ficar abaixo de 10°C em algumas cidades.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo a previsão do Inmet, as temperaturas máximas não devem passar de 26°C em cidades como Cordeiro, Cantagalo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Macuco, Bom Jardim, Trajano de Moraes e Duas Barras. Já segundo a previsão da Climatempo, a temperatura mínima pode chegar a 10°C em Cordeiro, 11° em Macuco, 8° em São Sebastião do Alto, Santa Maria Madalena e Duas Barras, 9°C em Bom Jardim e 7°C em Trajano.

“Essa frente fria virá acompanhada de um ciclone extratropical, que vai ficar parado por vários dias no oceano, e um por uma intensa massa de ar polar que será a responsável por derrubar as temperaturas de forma bastante expressiva. O frio mais intenso está previsto a partir do dia 17 de maio, mas principalmente entre os dias 18 e 19” – explica a Climatempo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress