Copa Intertv: Seleção Sub-13 e principal estão na final

errdtygiuhjok-plp´l´plA seleção Fidelense, entrou em quadra na tarde deste domingo (29), para disputar a semifinal da Copa Intertv de Futsal. O jogo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Nassib Assed no centro de Cardoso Moreira.

A partida começou disputada, com as duas equipes partindo para o ataque, até que aos 5 minutos de partida, Wellington Basílio abril o placar marcando seu 7 gol na competição. A equipe fidelense passou a dominar a partida e marcou outros dois gols com Murilo e

Fabrício, fechando o primeiro tempo em 3 a 1.

A partida começou equilibrada no segundo tempo, mas a equipe de São João da Barra começou a pressionar até que conseguiu diminuir aos 10 minutos do segundo tempo.  A equipe fidelense voltou a atacar, e aos 14 minutos, Murilo ampliou para o time de São Fidélis.

ruyeruthjisjdijgpiowkjtwpoO time fidelense teve uma queda no rendimento, e a equipe adversária marcou outros dois gols nos últimos 5 minutos de partida. Um dos destaque do jogo, foi o goleiro Abdallah, que realizou grande defesas. O jogo terminou em 4 a 3 para a Seleção Fidelense, que vai disputar a final no próximo sábado no Ginásio em Cardoso Moreira, contra a equipe de Laje de Muriaé, que venceu de goleada a equipe de São José de Ubá por 10 a 3.

 

utji4tiokolkokok eqwtyuyuitfftui

rutiwehjierjpio sertyhuhijiojkm

triujrijijrokeow´kwq uryhtuejrieskotlkptwel

COPINHA SUB-13

A equipe fidelense começou pressionando o adversário até que João Gabriel abril o placar. O jogo ficou corrido, e as duas equipes tiveram chances de marcar, mas quem marcou, foi a equipe de Campos, empatando o jogo. A partir daí, a partida ficou disputada, com as duas equipes atacando, mas aos 7 minutos, a equipe adversária virou o placar, e um minuto depois, ampliou, fazendo 3 a 1.

yruytuhurejgrjgoirApós uma cobrança de falta, a equipe fidelense diminuiu com Rodrigo, e faltando 4 minutos para o fim do primeiro tempo, João Gabriel marcou seu segundo gol na partida, empatando o jogo. Já no final do primeiro tempo, Luiz Guilherme marcou e virou o jogo para a equipe fidelense. O time fidelense começou o segundo tempo pressionando novamente o adversário, e Kellyson ampliou o placar, fazendo 5 a 3 aos 5 minutos do segundo tempo.

 

A equipe adversária, voltou a atacar e conseguiu marcar outos dois gols, empatando a partida novamente. O jogo terminou empatado em 5 a 5 e foi para os pênaltis, onde apenas Gabriel marcou dando a vitória para a equipe de São Fidélis, que vai enfrentar na final no próximo sábado também em Cardoso Moreira, a equipe de Pádua, que venceu Itaocara por 5 a 3.

Assim como no jogo do time principal, o goleiro da equipe fidelense sub-13 Victor Hugo, se destacou fazendo grandes defesas, garantindo a vitória do time.

zsdrfuyguhojhij efhrwueghijsdjfjes

retyuoyukioho ueyfurwhjijerijgptej

uryeuwejijijreiojteoy wertyuijiji

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress