Copa Intertv: Seleção Fidelense vence de goleada e passa para semifinal

asdfghjklçpiAconteceram na tarde deste sábado (14/09) em Cardoso Moreira, os jogos das quartas de final da copa intertv de futsal. A Seleção Fidelense entrou em quadra para enfrentar os donos da casa, que contaram com o apoio da torcida que lotou a quadra e fez uma festa bonita. Aos 2 minutos de jogo, Beto abriu o placar para a equipe fidelense. A equipe adversária passou a pressionar, até que conseguiu o empate aos 5 minutos de partida.

O jogo começou a ficar equilibrado com as duas equipes atacando, até que aos 8 minutos, Basílio marcou seu 6 gol na competição, colocando a equipe fidelense na frente. O time fidelense passou a dominar a partida, e aos 12 minutos, Wellington marcou seu primeiro gol na competição, fazendo 3 a 1. Faltando 8 minutos para o fim do primeiro tempo, Murilo marcou e ampliou o placar para a Seleção Fidelense.

adesdgfghkjlçkNo segundo tempo, o jogo parecia ser de uma equipe só. A seleção Fidelense começou pressionando, e após uma cobrança de falta aos 4 minutos, Fabrício marcou e ampliou a goleada. O time fidelense dominou completamente a partida, e marcou outros 5 gols com Beto, Anderson, Abdallah, Binho e Junior, fechando a goleada em 10 a 1. São Fidélis vai enfrentar a equipe de São João da Barra na semifinal.

Veja os resultados dos outros jogos:

Laje de Muriaé 8 x 2 Itaocara

Italva 6 x 6 S. José de Ubá/ nos pênaltis, Ubá venceu de 3 a 2

Campos 5 x 5 S. João da Barra/ nos pênaltis, S.J.B. venceu de 3 a 2

Os jogos da semifinal, acontecem no dia 29 desse mês, no ginásio municipal do centro de Cardo Moreira. O outro confronto da semifinal, vai ser entre Laje de Muriaé e São José de Ubá.

Veja outras fotos da partida:

 

assadsfdhghhkll sdfghjkjl

asdfrdfghjkjlç adsdfghjklç~çlkjhgfda

asfsdgfhjklç wqr4ertytyuyiyuippç

 

 

 

 

 

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress