Copa Intertv: Seleção Fidelense vence de goleada

Aconteceu na tarde deste sábado (07) no ginásio municipal do centro de Cardoso Moreira, os últimos jogos da primeira fase da Copa Intertv de Futsal da região norte/noroeste. Em quadra, estiveram 12 equipes principais e outras 6 sub-13.

seleO último jogo da noite foi entre São Fidelis e Pádua. A equipe fidelense não jogou bem no primeiro tempo, e quem abriu o placar foi a equipe adversária. No final do primeiro tempo, a equipe fidelense conseguiu empatar com gol de Murilo.

Após um bate-papo no vestiário, a Seleção Fidelense voltou totalmente diferente para o segundo tempo da partida. O time jogou com garra e deslanchou em quadra, marcando outros 5 gols, finalizando a partida em 6 a 1 com gols de Fabrício, Leonardo e 2 de Basílio, o qual já possui 5 gols na competição.

Veja os resultados das outras partidas:

Cardoso 3 x 3 Campos

S. José de Ubá 6 x 4 Miracema

Itaocara 8 x 4 Quissamã

S. João da Barra 1 x 0 Porciúncula

Italva 4 x 8 Laje de Muriaé

São Fidélis 6 x 1 Pádua

Os classificados para os próximos confrontos serão divulgados amanhã.

subJá o time sub-13 fidelense, não entro em quadra nessa rodada. O time que contava com a combinação de alguns resultados, acabou classificado para as semifinal, onde vai enfrentar a equipe de Campos. Outro confronto da semifinal sub-13, será entre Pádua e Itaocara.

Veja os resultados da última rodada:

Itaocara 3 x 2 Quissamã

S. João da Barra 1 x 7 Campos

Porciúncula 2 x 3 Pádua

Os jogos da semifinal, acontecem no dia 29 desse mês em Cardoso Moreira.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress