Copa intertv: Seleção Fidelense principal e sub-13 venceram

cop interA Seleção Fidelense entrou em quadra hoje pela segunda rodada da Copa Intertv de Fustal região norte contra a equipe de Porciúncula. O jogo começou calmo e equilibrado, mas aos 2 minutos de partida em uma saída errada do goleiro adversário, o juiz marcou tiro indireto e Murilo acertou a trave. A equipe fidelense pressionou até que aos 8 minutos após uma jogada trabalhada na área, Wellington chutou mas o goleiro defendeu, só que Murilo aproveitou o rebote e abriu o placar.

Depois disso, o jogo ficou equilibrado e os dois goleiros trabalharam fazendo grandes defesas, mas aos 15 minutos Wellington Basílio fez 2 a 0 para a equipe fidelense e o terceiro gol dele na competição após uma cobrança de escanteio. Faltando 2 minutos para o fim do primeiro tempo, a equipe de porciúncula  perdeu uma grande chance de diminuir o placar.

copc bNo segundo tempo o jogo começou equilibrado com as duas equipes atacando, até que aos 11 minutos, a equipe de porciúncula diminuiu, mas 2 minutos depois, Jhon chutou de fora da área e ampliou para equipe fidelense fazendo 3 a 1.

Faltando 1 minuto para o fim do jogo, a equipe adversária estava toda na área quando a bola sobrou para Anderson que avanço e marcou o 4 gol fechando o placar em 4 a 1. O próximo jogo acontece no dia 7 de Setembro contra a equipe de Pádua.

Veja o resultado dos demais jogos na rodada:

Quissamã 2 x 2 Italva  copa intetv 5

Miracema 1 x 2 Cardoso Moreira

Porciúncula 1 x 4 São Fidélis

Campos 8 x 2 S. José de Ubá

Laje de Muriaé 5 x 3 Itaocara

S.J. da Barra 3 x 3 Pádua

 

Copinha Sub-13

O jogo da equipe sub-13 começou com mais de uma hora de atraso porque a equipe de Porciúncula chegou atrasada. Segundo o técnico, a prefeitura não mandou o ônibus que iria transportar as crianças até Cardoso, fazendo com que ele fosse atrás dos pais dos meninos pedir que os mesmo levassem seus filhos em carros próprios, mostrando a falta de incentivo do poder público na prática de esportes. copa sub 13 3

O time fidelense poderia ter escolhido ganhar por wo, mas como time precisava fazer saldo de gols, os meninos escolheram jogar e ganharam de 9 a 5. Vale lembra que o numero de gols pró, é o segundo critério de desempate na competição.

A equipe fidelense folga na próxima rodada.

Veja os resultados dos outros jogos:

Itaocara 5 x 5 Miracema

S. João da Barra 4 x 0 S. José de Ubá

copa sub 13 2

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress