Copa Intertv: Seleção Fidelense joga neste sábado

A Seleção Fidelense vai estrear no próximo sábado na 5º edição da Copa Intertv de Futsal, sendo a 4º participação da equipe. O campeonato integra os 50 municípios da área de cobertura da Intertv divididos em 03 regiões: Serrana, Norte e Dos Lagos. Esse ano as cidades de Nova Friburgo, Saquarema, Araruama e Cardoso Moreira serão as cidades sedes do campeonato. Neste ano uma novidade, equipes da categoria Sub 13 participarão da copinha, animando ainda mais os ginásios.  juliano

O histórico da equipe fidelense na competição é positivo, pois o time conquistou o título regional e da Super Copa em 2011 e o vice campeonato regional em 2012, chegando a semifinal do mesmo ano. Segundo o treinador Juliano Cunha, a equipe está treinando três vezes por semana, sendo dois dias na quadra e um na areia. Nossa equipe acompanhou o treino realizado ontem na quadra, onde foi feito um rachão entre reservas e titulares, além de treinamento de cobranças de faltas.

São Fidélis está na chave 3, junto com os times de São João da Barra, Porciuncula e Santo Antônio de Pádua. No primeiro jogo, a equipe vai enfrentar o time de S.Jão da Barra que também possui um histórico positivo na competição. O jogo está marcado para as 15h no ginásio do centro de Cardoso Moreira.

Veja a lista com os nomes dos jogadores:

Titulares – Abdallah, Murilo, Wellington, Anderson e Fabrício.

Reservas – Léo, Pitim, Binho, Caverinha e Alan.     São Fidélis também será representada com um time Sub 13 que está treinando duas vezes por semana.

time sf 4

time

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress