Copa intertv de futsal: Seleção fidelense perde na final regional

Aconteceu na tarde deste sábado (05) no Ginásio Nassib Assed em Cardo Moreira, a grande final regional da copa intertv de futsal. As esquipes de São Fidélis e Laje do Muriaé, entraram em quadra para repetir a final regional do ano passado, a qual a equipe de Laje foi vencedora. Fora da quadra, a torcida lotou o ginásio e fez uma linda festa na arquibancada.

fsrytyio9opoO jogo começou disputado, mas quem saiu na frente foi a equipe de Laje. O time fidelense caiu de rendimento e a equipe adversária continuou atacando, obrigando ao goleiro Abdallah a fazer grandes defesas logo no inicio da partida. Nos dez primeiro minutos de jogo, a equipe de Pádua dominou a partida, e marcou seu segundo gol.  A equipe fidelense diminuiu com Wellington Basílio, que marcou seu oitavo gol na competição.

O time de Laje voltou a dominar o jogo, e acabou marcando mais outros três gols, fechando o primeiro tempo em 5 a 1.

No segundo tempo, a equipe fidelense parecia ter acordado. O time atacava, pressionava, mas a bola não entrava. O goleiro Raphael da equipe de Laje, foi o grande destaque da partida, fazendo grandes defesas. O time de São Fidélis voltou a atacar, e diminuiu o placar com Jhon, aos dez minutos do segundo tempo, mas a equipe adversária marcou mais gol, deixando o placar em 6 a 2.

dfgrrtyuuioA equipe fidelense voltou a pressionar, e Jhon marcou seu segundo gol no jogo. Faltando dois minutos para o fim da partida, a equipe de Laje do Muriaé marcou mais dois gols, fechando o placar em 8 a 3, repetindo a conquista do ano passado em cima de São Fidélis, sendo Bi Campeã da copa intertv de futsal regional.

“Combinamos uma coisa durante a semana toda, mas não fizemos nada do que combinamos hoje que era marcar o meio da quadra que o jogo deles e dar a bola pro pivô e subir pra finalizar. Agora e se preparar para a super copa”. disse o técnico Juliano Cunha.

Nosso site parabeniza o time de Laje do Muriaé pelo segundo título consecutivo e ao time de São Fidélis que fez uma linda campanha na competição.

A organização ainda não decidiu onde será disputado a super copa. As cidades de Macaé e Rio das Ostras se candidataram para receber os jogos. Assim que for resolvido, estaremos divulgando em nosso site.

Veja outras fotos da partida:

rrttruyuioyuo rwey7uti8o9p09p-´-

wdaefghjuykiulufuih wdartr6utiyu

wewrtyukiuofuio ytioiolugityiu

edrrtuyuiouo ergyyukiioul

eetryuuikioi estryuuiiulpop

ertrutjiyiuo redyuyuyukio

eadghjyukiul

eesgyhjuyyukioui

Time de Laje de Muriaé fazendo a festa com a torcida

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress