Conselho Tutelar inicia campanha educativa nas escolas e no trânsito de São Fidélis

Após campanha, Polícia Militar irá iniciar uma operação para combater as irregularidades no trânsito de São Fidélis
conselho tutelar sf 1
Fotos: SF Notícias

O Conselho Tutelar de São Fidélis junto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), iniciarão neste mês a campanha “Um Pacto pela Vida”, que busca a conscientização e prevenção do trânsito seguro na cidade. O projeto foi decidido em

uma reunião realizada em abril deste ano, visando à educação no trânsito.

Nesta reunião foi firmada uma parceira que busca solucionar ou diminuir os casos envolvendo menores de idades e adolescentes no município, como o tráfico de drogas e o abuso sexual. Cartilhas como a da foto serão distribuídas nas escolas do municípios e em blitz educativas na cidade.

reunião 2A partir de 1º de Agosto deste ano, a Polícia Militar estará atuando aqueles que não estiverem em cumprimento com a lei. A polícia irpa coibir o transporte irregular de crianças em carros e motos, a falta de equipamentos de segurança como capacete, uso dos faróis e outras irregularidades.

O Conselho Tutelar conta com a participação dos fidelenses, para a conscientização e empenho para garantir a segurança de seus filhos no trânsito. O SF Notícias é colaborador da campanha.

Foto: SFnotícias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress