
Sensibilizados com a situação da fidelense Cristina Peixoto, moradora do Parque Tinola, que está em busca de ajuda para realizar várias cirurgias essenciais em suas filhas gêmeas, Gabriela e Victoria, de seis anos, os conselheiros tutelares de São Fidélis conseguiram adquirir um notebook para fazerem uma rifa. O valor obtido na rifa será todo repassado para Cristina, em prol do tratamento das meninas.
O caso mais complicado é o de Victoria. Assim como a irmã Gabriela, ela tem quadros avançados de sinusite, adenoide e amigdalite, e possui um cisto nas amígdalas. Além das três cirurgias, que a irmã também fará, Victória ainda tem um outro cisto na face, e sofre com crises de apneia do sono, uma obstrução das vias respiratórias. O valor das cirurgias, de forma integral, ficaria muito alto. Sensibilizado, o médico que está fazendo o acompanhamento conseguiu fazer o orçamento por R$ 10 mil, reduzindo de forma considerável o preço. Mesmo assim, ainda fica difícil para Cristina conseguir a quantia.
Os interessados em comprarem a rifa devem procurar os conselheiros tutelares. O Conselho Tutelar de São Fidélis fica na Rua Frei Ângelo, 707, no Loteamento Santa Lúcia (Centro).
Entenda a situação completa:
Mãe fidelense busca ajuda e pede doações para realizar cirurgias em filhas gêmeas