Confronto termina com dois mortos e um baleado em Friburgo; PM apreende armas, munições e drogas

Segundo o 11º BPM, policiais foram recebidos a tiros ao verificarem denúncias de homens armados e tráfico de drogas

Dois homens morreram e um terceiro ficou ferido em uma troca de tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (16/06) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. De acordo com a Seção de Comunicação Social do 11° Batalhão de Polícia Militar, policiais do Patamo foram recebidos a tiros ao irem verificar denúncias de que homens armados estariam na prática de tráfico de drogas no Alto do Lazareto.

Ainda de acordo com o batalhão, cinco homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Ainda segundo do batalhão, ao cessar dos disparos, os policiais encontraram dois homens – um de 19 e outro de 25 anos – caídos ao chão. A nota divulgada pela PM informa ainda que um terceiro homem, de 23 anos, foi baleado na perna.

“Em ato contínuo, 1 homem, com ferimentos de PAF na perna, se rendeu após dispensar a sua arma de fogo em uma mata de difícil acesso, por onde os outros 2 acusados se evadiram não sendo possível capturá-los”, diz a nota da PM.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois primeiros baleados não resistiram aos ferimentos. O terceiro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Raul Sertã. Na ação os policiais apreenderam dois revólveres, 17 munições do mesmo calibre, 303 unidades de cocaína, dois aparelhos celulares e um casaco camuflado. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS