Condenado por estupro de vulnerável contra enteada, de 3 anos, é preso em Nova Friburgo

O homem já havia sido foi preso em flagrante em março de 2020, após ser acusado de acariciar de forma libidinosa a enteada

Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem que foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. Coordenados pela delegada, Dra. Mariana Thomé de Moraes, os policiais foram às ruas para cumprir um mandado de prisão por sentença condenatória contra um homem acusado pela prática do crime de Estupro de Vulnerável na forma da Lei Maria da Penha.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O mandado foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Nova Friburgo. Segundo informações da polícia, o homem havia sido foi preso em flagrante em março de 2020, após ser acusado de acariciar de forma libidinosa sua própria enteada, à época com apenas 03 anos de idade. Após sentença condenatória, ganhou o direito de recorrer em liberdade. Mas, ao final do processo, o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro manteve a condenação e expediu mandado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress