Concurso Público de Campos tem banca organizadora definida; Guarda Municipal e mais 6 cargos

Foi publicado no Diário Oficial que a seleção será executada pelo Instituto Consulplan.

O concurso público da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, já tem banca organizadora definida. Foi publicado no Diário Oficial que a seleção será executada pelo Instituto Consulplan, que foi definido por meio de dispensa de licitação.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

“O Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, no uso das atribuições […] ratifica e homologa a presente contratação direta por Dispensa de Licitação, e em consequência adjudica o seu objeto, contratação de instituição para prestação de serviços especializados de planejamento, organização e realização de Concurso Público para seleção de candidatos para provimento de vagas em cargos da GCM – Guarda Civil Municipal e demais órgãos da Administração Direta do Município de Campos dos Goytacazes/RJ […] ao INSTITUTO CONSULPLAN DE DESENVOLVIMENTO, PROJETOS E ASSISTENCIA SOCIAL” – diz a publicação no Diário Oficial.

A banca já criou uma página de acompanhamento do concurso em seu site oficial. Segundo a prefeitura o concurso será para contratação de 378 novos servidores para 7 carreiras fundamentais para a memória da gestão pública. As vagas serão para Auditor Fiscal, Técnico Fazendário, Contador, Analista de Controle Interno, Assistente de Controle Interno, Educador Social e Guarda Municipal.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress