Concurso da Prefeitura de Nova Friburgo, vai oferecer 868 vagas

prefeituta de friburgo 1
Fotos: Reprodução

A Prefeitura de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, deve divulgar nos próximos dias, o edital de seu concurso público, que oferecerá 868 vagas, sendo 429 para cargos com exigência de ensino fundamental incompleto, 162 para fundamental completo, 163 para ensino médio e 114 para nível superior. As remunerações iniciais variam de R$ 745,80 a R$ 3.000.

A empresa Exatus promotores de eventos e consultorias, venceu o pregão e será a responsável por organizar o concurdo. Segundo responsáveis pelo setor de licitações, no momento o processo está em fase de assinatura do contrato. Somente após este procedimento será definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

De acordo com informações da prefeitura, embora a administração esteja iniciando um processo de cortes salariais, a seleção não será afetada, com publicação do edital prevista para ocorrer ainda em julho. Em declarações à imprensa, o prefeito Rogério Cabral afirmou que a prioridade é realizar o concurso, com o objetivo de substituir pessoal contratado, em atendimento a um acordo com o Ministério Público, através de um termo de ajustamento de conduta.

Interessados que possuem nível fundamental incompleto, poderão se inscrefer para vagas de agente de limpeza pública, auxiliar de serviços de sepultamento, auxiliar de serviços gerais, calceteiro, pedreiro, pintor, braçal, auxiliar de creche, costureira, encarregado de lavanderia, guarda municipal, inspetor de alunos, jardineiro e mecânico, carpinteiro, cozinheiro, operador de máquina (esteira, motoniveladora, rolo compressor, minicarregadeira, retroescavadeira).

Para profissionais de nível médio, serão oferecidas vagas para o setor administrativo, agente fazendário, cuidador, desenhista técnico, educador, eletricista, instrutores de diversas áreas, técnico de sinalização semafórica e viária, técnico em gestão de recursos humanos, topógrafo, tradutor/intérprete de libras e técnico em contabilidade, secretário escolar, técnico de edificações, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de informática, técnico de inspeção veicular, técnico de segurança do trabalho.

Já para nível superior, serão disponibilizadas vagas para  analista de sistemas, arquiteto, assistente social, auditor contábil, auditor técnico, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de trânsito, engenheiro elétrico, engenheiro florestal, fiscal, geógrafo, geólogo, médico, nutricionista, engenheiro civil, fiscal de tributos, contador, orientador educacional, professor de várias disciplinas, psicólogo, supervisor educacional, técnico em gestão de recursos humanos, bibliotecário e contador.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress