Concurso da Guarda de Campos: Espaço Rúbia Furriel, em S. Fidélis, terá aula inaugural grátis em curso

Mas, se você não quer perder essa grande oportunidade, deve correr para garantir sua vaga!

Pensando em quem sonha em ser aprovado em um concurso público, o Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco, em São Fidélis, traz mais uma novidade. No próximo sábado (27/05) terá início o curso para o concurso para Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes. A aula inaugural será grátis e acontecerá a partir de 11h no CEPUC.

Mas, se você não quer perder essa grande oportunidade, deve correr para garantir sua vaga, já que restam poucas vagas. Ficou interessado? Entre já em contato pelo WhatsApp (22) 9-9901-9813 ou Instagram: @educacaoemfoco02

O Espaço Rúbia Furriel EducAÇÃO em Foco oferece diversos cursos na área da educação, entre eles Português e Matemática. Todos os cursos contam com professores especialistas e um valor acessível. Rúbia Furriel é Professora, Pedagoga, Psicopedagoga, formada em Comunicação Social pela Faculdade de Filosofia de Campos e Pedagogia pela UNIRIO. Ela também é pós-graduada em Psicopedagogia clínica e institucional e Mestranda em Ensino e Suas Tecnologias pelo IFF.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress