Concessionária faz obra de recapeamento na RJ-116 entre Friburgo e Macuco

Durante as obras, trechos vão funcionar no sistema 'pare e siga'. Concessionária também está fazendo a remodelação do primeiro trevo de Cordeiro

A Concessionária Rota 116, empresa que administra a rodovia entre os municípios de Itaboraí e Macuco, anunciou que está fazendo obras de recapeamento em vários pontos no trecho Norte da Rodovia, entre Nova Friburgo e Macuco. Segundo a empresa, nesta semana, os trabalhos estão acontecendo entre os quilômetros 92 ao 94, na localidade conhecida como Vale do Tainá, logo após o pedágio de Furnas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nos próximos dias os serviços seguirão em direção aos municípios de Bom Jardim e Duas Barras, com a colocação de uma nova camada de asfalto nos pontos já avaliados pela equipe técnica da concessionária. De acordo com a Rota 116, a previsão é de que as melhorias sejam concluídas no mês de dezembro, oferecendo mais conforto aos usuários que irão se deslocar pelo trecho Norte durante as festas de Natal e de Ano Novo.

Durante as obras, operadores de tráfego estarão no trecho orientando os motoristas. É necessário que circulem pelo local em baixa velocidade, obedecendo as placas de advertência e as orientações dos operadores. Também há equipes fazendo a manutenção das faixas de travessia de pedestres no trecho urbano do quilômetro 80 (Nova Friburgo) até o 103 (Bom Jardim).

Ainda no trecho Norte da RJ-116, operários fazem a remodelação do primeiro Trevo de Cordeiro, na altura do quilômetro 123, com instalação de rede de drenagem e de iluminação pública. No quilômetro 132, está em fase de finalização as obras de melhoria do traçado da curva, oferecendo mais segurança para o deslocamento dos usuários.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress