Concessionária de energia doa refrigeradores para ajudar na vacinação contra Covid-19 em Macuco

Os refrigeradores serão utilizados para garantir o correto armazenamento das vacinas contra a Covid-19 em Macuco

Unidos pela vacina! A Enel Distribuição Rio, concessionária do Grupo Enel Brasil, que presta serviços de distribuição e fornecimento de energia elétrica para 66 municípios do Estado do Rio de Janeiro está entregando equipamentos para apoiar a vacinação contra o coronavírus em todo território fluminense, como ocorreu na manhã desta quinta-feira, dia 07 de outubro, em Macuco. O município da Região Serrana do Rio recebeu cinco geladeiras.

A entrega aconteceu na sede do Pronto Atendimento Municipal (PAM), e contou com a participação da subsecretária de Saúde do município, a  enfermeira Marlise Quintana, e do executivo de Governo da ENEL, Edson Curty, além da coordenadora do Centro de Triagem, Lívia Nery. Os refrigeradores doados pela empresa de energia elétrica serão utilizados para garantir o correto armazenamento das vacinas contra a Covid-19 em Macuco.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Informações da assessoria de imprensa da empresa confirmam que foram entregues nessa etapa 195 equipamentos, beneficiando 17 municípios do estado com refrigeradores científicos, geladeiras e caixas térmicas. “Nosso desejo é que esses refrigeradores contribuam na aceleração do processo de imunização, que em Macuco está bastante adiantado”, declarou Leonardo Soares, responsável pela sustentabilidade da ENEL/RIO.

“A vacinação contra a Covid-19 aumentou consideravelmente a demanda da nossa Sala de Vacina. Essa doação vai facilitar o armazenamento dos imunobiológicos e não poderíamos deixar de agradecer a ENEL, em nome do prefeito Bruno Boaretto, por essa parceria tão significativa”, declarou Marlise Quintana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress