Compartilhada por humorista do Pânico, caricatura feita por fidelense faz sucesso na internet

desenho 3
Fotos: arquivo

Entre os milhares moradores de São Fidélis, um cidadão vem se destacando pela arte de desenhar. Jhansey Oliveira, de 30 anos, tem ganhado destaque ao fazer caricaturas de diversas celebridades e jogadores de futebol.

Fazendo pintura desde 2002, Jhansey voltou a ser destaque na internet após o humorista Márvio Lúcio dos Santos Lourenço, o “Carioca” do pânico, compartilhar um dos seus desenhos em seu perfil no Facebook. O desenho é uma caricatura da personagem Dilma Ducheff, que faz uma alusão a ex-presidente Dilma. Até o momento, já foram mais de seis mil curtidas e mais de 50 compartilhamentos.

– Eu comecei a gostar do desenho desde criança, na época do jardim de infância e na alfabetização, quando eu começava aprendendo as vogais. Ao invés de escrever, eu desenhava. E os professores sempre falavam, que quando eu crescesse, seria um artista. Acaba que eu entrei na escola, e era sempre a mesma coisa. Sempre eu estava desenhando, não prestava atenção nas matérias para desenhar. Isso eu fui querendo conhecer, aprimorar mais, e estou aí, fazendo os meus desenhos. – contou Jhansey.

foto-carioca

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress