
Uma pessoa foi presa após quebrar parte de uma das portas da 4º Companhia de Polícia Militar no bairro Vila dos Coroados, em São Fidélis. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (04/02).
De acordo com a polícia civil, o acusado chegou na companhia por volta das 3hs da madrugada alegando que havia sido agredido em um bar próximo ao destacamento, e que tinha sido vítima de preconceito. Descontrolado e embriagado, ele chutou um portão de ferro, quebrou vidros da porta da recepção da companhia e acabou se cortando. Ele também quebrou uma telha de uma loja de materiais de construção que fica em frente à companhia
Éberton Lopes Guimarães, de 32 anos, foi contido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para o Hospital Armando Vidal, onde ficou sob escolta policial. Ele foi levado para a 141ª Delegacia Legal ao ser liberado pela unidade médica.
Ainda segundo a polícia, Éberton foi autuado em flagrante por dano ao patrimônio público, e será transferido nas próximas horas para a Casa de Custódia de Campos.