Começou o campeonato de futsal “Taça do Padroeiro”

wfdagshyusijfkoComeçou na noite de ontem(21/03), o Campeonato “Taça do Padroeiro” e Campeonato Sub-20 de futsal de São Fidélis. Os jogos serão disputados na Quadra de Esporte Humberto Lusitano Maia no centro da cidade.

Os quatros times que se fizeram o quadrangular final pelo Campeonato Empresarial de Futsal realizado em outubro do ano passado, disputarão a” Taça do Padroeiro”, sendo as equipes, Coroados Rações, Casa do Suco, Relojoaria Victória e Shekinah. Antes dos jogos da taça, acontecerá as partidas preliminares com times da categoria sub-20, sendo eles, Shekinah, Quintal Pizzaria, Casa do Suco e Net Game.

sASDFGHJNa primeira rodada pela categoria sub-20, jogaram Shekinah X Quintal Pizzaria, onde o time da Quintal venceu por 9 a 8. Em seguida entraram em quadra o times Coroados Rações e Shekinah pela categoria principal do campeonato, onde o time da Shekinah venceu a equipe do Coroados por 10 a 7.

Na segunda rodada que será na terça -feira (25/03) joga Casa do Suco X Net Game a partir das 20 horas e logo após Relojoaria Victória X Casa do suco.

Na terceira rodada que será na sexta-feira (28/03), entram em quadra Shekinah X Net Game e logo após Casa do Suco X Coroados Rações.

Quarta rodada no dia (01/04) terça-feira jogará Quintal Pizzaria X Casa do Suco e posteriormente ás 21 horas Relojoaria Victória X Shekinah.

Quinta rodadas que acontecerá no dia (04/04) jogarão Shekinah X Casa do Suco ás 20 horas e logo após ás 21 horas Coroados Rações X Relojoaria Victória.

Na sexta e penúltima partida dia (08/04) terça-feira joga Net Game X Quintal Pizzaria ás 20 horas e logo após ás 21 horas Shekinah X Casa do suco.

Na ultima rodada, os times que terminarem em primeiro lugar jogarão contra o segundo colocado.

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress