Começa o XII Campeonato de Ruas de São Sebastião do Alto

Fotos: Ascom
Fotos: Ascom

Começou no domingo (01) o Campeonato de Ruas da Cidade de São Sebastião do Alto.

O tradicional evento esportivo que está na sua 12ª Edição, este ano conta com cinco times: Ruas Santa Irene, Maria Faustina, Alexandre Latini, Coronel Francisco Salestiano Pinto e Hermes Daumas.

Foram realizados dois jogos no Estádio do Altense Clube, o primeiro Santa Irene contra Maria Faustina. Santa Irene venceu por 2 a 0, com gols de Paulo Maurício e Jaciel. O segundo jogo foi entre Alexandre Latini e Coronel Francisco Salestiano Pinto. Alexandre Latini venceu por 3 a 2, com gols dois gols  de Alessandro Júnior e um de Giovanne. Vinícius e Eder  descontaram para Alexandre Latini com um gol cada.

O campeonato segue as seguintes regras, As equipes jogam entre si em dois turnos, sempre uma folgando num domingo. Classificam para a final o campeão de cada turno. No entanto, se um time for campeão dos dois turnos, automaticamente se sagrará campeão da competição.

34

Para o Secretário de Turismo, Esporte, Lazer e Promoções, Pedro Américo, é muito bom ver várias pessoas participando deste momento de lazer. “Tivemos um bom público neste primeiro jogo. E durante o decorrer da competição esperamos ainda mais gente para prestigiar a competição.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress