Começa nesta segunda o processo de transição de governo em São Fidélis

Prefeitura /foto Manuela Escalla
Fotos: SF Notícias

Começa na próxima segunda-feira (17/10) o processo de transição administrativa da Prefeitura Municipal de São Fidélis. Composta por advogado, contator, assessores e do ex-prefeito do município, David Loureiro, a equipe selecionada pelo prefeito eleito, Amarildo Alcantara, vai analisar dados, documentos e informações do atual governo para que seja feita a implementação do programa do novo
governo.

Em sua página na rede social, Amarildo disse que essa medida será muito importante para que sua equipe tenha um bom início de governo a partir do dia primeiro de Janeiro de 2017. O processo deve durar até o dia de sua pose.

Em nota, divulgada no site oficial, a Prefeitura de São Fidélis informou que o atual prefeito do município, Luiz Fenemê, expediu um ofício ao Prefeito eleito informando-o que “a atual gestão, de forma democrática, promoverá todos os atos e informações inerentes à transição”.

A equipe selecionada pelo atual prefeito para fornecer os dados para a equipe do prefeito eleito, é formada pelo Secretário Municipal de Fazenda, Ricardo Rocha de Freitas, Secretário Municipal de Administração, Renato Xavier Valente, Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Vanderlei Freitas Moreth, Superintendente de Administração Fazendária, Nilson Tavares Pereira, e pelo vice-prefeito e Secretário Municipal de Planejamento e Orçamento, Magno Rocha.

No ensejo, o Prefeito Luiz Fenemê afirmou que espera uma transição harmoniosa, garantiu o fornecimento das informações e documentos estabelecidos pelo art. 90 da Lei Orgânica Municipal”, diz a nota. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress