Começa amanhã o 9º encontro de motociclistas em São Fidélis

Fotos: Arquivo
Fotos: Arquivo

O 9º encontro de motocistas em São Fidélis este ano, começará a partir desta sexta-feira (26), com grandes programações para os apaixonados por motos, até o dia 27 de setembro (sábado), trazendo motociclistas de toda região.

Além dos tradicionais show´s de rock e pregação gospel, o evento contará com exposições de couro e sdgfhgkkkbnacessórios, camping coberto para os motociclistas de fora da cidade, além do café da manhã, também churrasco grátis para os participantes, troféu de participação e sorteio de brindes.

O encontro movimenta a cidade todos os anos e favorece grandemente o comércio local, principalmente restaurantes e hotéis que ficam lotados. São cerca de nove bandas confirmadas para se apresentarem no evento.

Na sexta, terá abertura gospel com o pastor Gil Marreta, às 19h da noite, no centro da cidade, e após apresentação de três bandas consecutivas, começando às 20h e programado para terminar meia noite. Ao sábado, as outras seis bandas terão espaço no encontro mais cedo, começando às 15h da tarde com sequencia de show´s e terminando no mesmo horário.

Cidades como Saquarema, Cambuci, São Pedro da Aldeia, Niterói, Campos dos Goytacazes, Rio das Ostras, Macaé, Itaperuna, Búzios, Nova Friburgo, Tanguá, São Gonçalo, Santo Antônio de Pádua, Resende, Porciúncula, Serra, Marataízes, são as localidades que estão sempre marcando presença nos encontros sediados pela cidade poema.

ewqrreyruuyioiovloç

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress